quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Preconceito contra os EMOs


Olá p todos meu nome é Mayara e também so emo e também sofro o preconceito por que sou emo + meu so por q sou emo não indica q eu não sou ser humano meu essas pessoas q acham q emo não presta está muito enganado ,lá na escola q eu estudo todos os meus colegas tem preconceito contra emo todos ficam me zuando, meu será q ninguém me intendi a vida é minha eu mando nela ,só tenho minha prima q me intendi cara fico muito triste por isso acho q o preconceito conter emo também deveria ser crime + a justiça é assim.
Meus amigos EMOs não se preocupe por q essas pessoas q tem o preconceito contra nos vai prestar contas com deus ,por isso nunca nunca nunca deixe as pessoas te insultarem por qvc é o q você é e ninguém te impede se você é lesbyca ou se gay segue de cabeça erguida tudo isso e não nunca deixe ninguém pisar em cima de você por q você também é um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário