quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mamãe, quero ser emo!

A galera tá mudando, eu quero mudar também Todo mundo ouvindo Emo., Fresno e Dance of days Me falaram que é style e que isso é ter atitude Mamãe quero ser emo, por favor alguém me ajude Vou deixar uma franjinha e jogar de lado Vou usar meia soquete e camisa 16 Boné de redinha, uma touca pode ser Mas a munhequeira e o cinto eu não posso esquecer Mamãe quero ser emo, a galera vai gostar Mamãe quero ser emo, até aprendi a chorar Mamãe também sou emo, agora eu sou feliz Mamãe essa é a moda e não da pra resistir Vou ter uma banda emo tipo as todas iguais Vou chorar na chuva, se não não morro em paz Eu tenho um fotolog pra todo mundo comentar Tenho tantos amigos, nossa como eu sou popular Agora sou emo, igual a todo mundo Sempre vou nos shows no Black Jack e no Hangar Falando nisso, nem posso acreditar Que semana que vem o NX Zero vai tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário